Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

..sete..

1) # Fumo contumaz !!
    * Não tem problema; amanhã voces
       irão comigo...
2) # Ô..corintiano !! Qto foi o Corinthians ?
    * O Corinthians não sei..O Palmeiras perdeu..
3) Inglaterra, a mãe querida..Arábia, a filha pro-
    tegida..Israel. o filho útil...
4) Eu te vejo, voce me ve...porque enxergamos
    e estamos em comum velocidade e sentido...
5) # Benzinho, o que voce acha da minha cabe-
       ça ??
    * Um jardim da infância, amorzinho !!
6) falando baixinho:
    # Alô..Zé ! Zé !
    * Fala..Zinho...
    # A véia acabou de falecer..
    * Corta a língua dela..rápido..rápido...que
       eu já fechei negócio com a fábrica de
       trena...
7) Pra que tanto pente se ele é careca !?!?
__________________________________

Um comentário: