Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

..quatro..

# E aí JB..Como vai ??
*Não tão bem quanto parece..nem tão mal
  quanto voce pensa...
________________________________
Evitemos causas..para não termos que com-
bater consequências...
________________________________
# Ô..'copa-do-mundo'..Quanto tempo !! Vc
sumiu..cara !! Que tem feito ??
* Tenho lutado incansavelmente pelos seus
direitos, mas infelizmente a intransigência da
Cúpula impede que anseios saiam do papel.
Estou passando pra dizer o 'quanto' lhe que-
ro bem !! Eu adoraria ficar mais, porém os
compromissos não me permitem...
# Mas já, copa? Mal acabou de chegar...
* Pois é, querido..Estou com um novo pro-
jeto..que mal tenho conseguido dormir...
Prometo..outra hora..conversarmos mais
calmamente..Ah..seu café tá pago...
________________________________
# Pois é..meu 'braço direito' ..Estão dizendo
que nós não preservamos nada, que não te-
mos cultura, não temos tradição.Então, ago-
ra, a partir de amanhã, vc e sua equipe vão
tombar tudo, inclusive barracos, taperas,etc
* E os coitado vão morar onde, chefe ??
# Na sua casa, idiota !!
________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário