Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

.. 8 infames ..

Ostracismo: Época do acasalamento
das ostras...
____________________________
O cão é o melhor amigo do homem..;
desde que não se toque no que ele es
tiver comendo...
____________________________
ti ti ti : fofocas
tri tri : tricolor tri do mundo...
____________________________
Aquela que não for interesseira..que
atire a primeira pedra...
____________________________
Diz-me com quem andas..e dir-te-ei
o comprimento do teu passo...
____________________________
Conquistador barato: Dediquei minha
vida a conhecer tudo o que há de me-
lhor. O mais recente foi o paraíso...
Agora só está faltando conhecer voce.
____________________________
Saudações alvinegras..e que não pinte
nenhum tropeço inesperado na reta de
chegada...
____________________________
#Ô..Mané!?!.. Tá sozinho?
*Estou!..Dia sim..dia não..minha diva
sai pra fazer escova..Só que procuro
pela casa toda..e não acho escova ne-
nhuma...
#Mané, meu filho!.. Voce está dupla-
mente enganado...
____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário