Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

..TRES..

Pavio curto..
#Por obséquio, cidadão !
*Pois não, Sr...
#Sr está no céu..e eu estou na Terra
aturando idiotas...
Qual o preço desse jogo de Sala?
*Ih..Esse é coisa fina !
#Não perguntei se é fina ou grossa..
Perguntei o preço..
*R$ 95.000,00
#Péra um pouco...
Tó! Dinheiro vivo! Confere.
*Certíssimo!
#Quero a entrega ainda hoje.
*Perfeitamente!
#Agora, por favor, a Nota...
*Pode falar...
#A Nota Fiscal, f..d..p..
------------------------------------
Minha esposa é uma mulher diferente
das diferentes. No Supermercado, p/
exemplo,chega uma hora que tento co
locar mais um saco no porta-malas,po
rém não consigo,e se insisto..ele cospe
fora. Qdo chega em casa, sou eu quem
guarda tudo. Depois ela me cobra: Vo-
ce ainda não me disse nada romântico..
hoje. Aí eu digo: Voce é mais bela que
a mais bela das edelvais do Himalaia...
Que posso fazer!? Eu gosto dela.........
---------------------------------------
Cúmulo da indiferença: Esquecer de ter
sido esquecido...
---------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário