Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

..SETE..

De tão ardente o beijo, formou vácuo.. Foi
necessário levar o casal ao Pronto.Socorro
para separá-los...
-------------------------------------------
Livrai-me das ilusões..que das realidades
atrozes me livro eu...
------------------------------------------
Mulher ideal: surda..muda..e bonita...
------------------------------------------
#Ascenda à luz, idiota!
*Acenda a lâmpada, quiseste dizer!?
#Não, idiota! Eu quis dizer: Ascenda
à luz !
-----------------------------------------
#Pescar é fácil ! O peixe puxa prá baixo,
voce puxa prá cima!
*E se ele puxar de lado?
#Voce puxa pro lado contrário!
*E se ele não puxar?
#Sinal que comeu a isca e voce não per-
cebeu.!.
----------------------------------------
#Benzinhô.!..Preciso comprar um vestido!
*Mas não tem dinheiro, Cristine...
#Faz cheque.!.
----------------------------------------
#Bonita sua namorada! Quem é ela?
*É minha ex atual...
----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário