Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

..DUAS..

Posso estar errado, mas acho que os EUA
não irão a Marte..coisa alguma... O intuito
disso tudo resume-se em experiências que
visam 'avanço tecnológico' . Hoje, o meio
necessário ao atendimento da quantidade
e qualidade de coisas novas que o Mundo
demanda, depende de processos adequa-
dos ao crescimento e aprimoramento indus
trial, com aceleramento da produção, e ra
pidez nos veículos de comunicação...
PS-Falou a voz 1 cm adiantada, ou atrasa
da; não sei bem ao certo.....
-------------------------------------------
Mesmo estando enganado em meu conceito,
ainda assim não consigo entender como Se-
res humanos vivem ..e se dão bem..em paí-
ses onde o rigor do inverno me assusta. Tal
vez um parecer meu carente de informação.
Visão pessoal, que não pondera ítens, como
p/ex: fator costume, adaptação, origens, etc.
Aqui onde moro: Araraquara-SP-Brasil, 5
graus é mais que suficiente para me incomo
dar.Tudo fica mais difícil,o ânimo despenca;
deprime. Por ex: O Nordeste (Belém, For-
taleza, Teresina)..não sofre quedas acentua
das, indesejadas; motivo relevante que me
faria mudar para uma delas, não fossem os
compromissos que me prendem neste lugar.
--------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário