Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

..Cuidados com a língua..

#Ô..Zezão!..Cuidado com as empadas; não
sei se Belinha tirou os caroços das azeitonas
*Ê..Juca!..Eu racho até caroço de pêssego,
Cara! Azeitona é café pequeno!
...Aí o Cara acabou de comer e foi embora.
Ô..Belinha!..Vem cá um pouco...
"Fala..Juca...
#Esse Zezão..além de 'morto de fome' é mui
to papudo pro meu gosto. Semana que vem
vou convidá-lo prá vir comer uns salgados..
Não tire os caroços das azeitonas..das em-
padas, e em algumas voce coloca tres.
"Mas isso é maldade, Juca!
#Ué!?!..Ele disse que racha até caroço de
pêssego..,que azeitona é moleza..Só tô que-
rendo ver se é verdade.
...Chegou o dia..e com ele..o Zezão...
#Ê..Zezão!..Chegou na hora, velho! Tá tu-
do quentinho. Só toma cuidado com as em-
padas..Acho que Belinha não tirou os caro-
ços das azeitonas...
Ô..Juca!?..Outra vez!?..Já não te falei que
eu sou uma hiena, querido!?!
...Pegou a primeira, localizou a azeitona..,
cuspiu o caroço..e acelerou...Foi indo..até
que pintou uma com tres. Cuspiu o caroço,
e foi fundo.
...É CRASH..; um som de osso rachando..
#Pô..Zezão!..Que foi esse barulho???
*O dente, Cara! Me quebrou o molar!
#Não..não!..Cê deve tá enganado...
-------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário