Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

..QUATRO..

SANTOS  X  ONCE CALDAS
O Peixe apresentou melhor futebol,
tanto lá..como aqui. Mostrou-se su
perior em toque de bola, mais rapi-
dez nos contra-ataques, vantagem
nas divididas..e tal... Só acho que
faltou um pouco mais de frieza nos
arremates. Agora vou arriscar uma
opinião sobre 'porquê ' não venceu
o jogo...: No momento do pênalti,
nota-se que o goleiro se desloca li
geiramente para o canto a sua direi
ta..antes do chute.. Afora qualquer
intenção de criticá-lo; o que, aliás,
nem teria cabimento; mesmo por-
que..todo mundo sabe que o meni
no é craque. Porém, deu a impres
são de que na hora 'h', Neymar te
ve tempo para observar, que pela
postura do goleiro, a finalização es
tava no canto oposto, assim como
tambem acho que seria deselegan-
te atribuir a cobrança a outro joga
dor...
-----------------------------------
Nessa quinta, os restaurantes de
Santos serviram sobremesas tais
como: pêssegos, figos, mangas..,
tudo em caldas..e gratuitamente..
----------------------------------
No Restaurante (garçom com aviso
prévio) . . .
#Ô..gárçonzinhô!.. Com qui óleo
fritáxti êxtx paxtéix ? Óleo diesel ?
*Não totalmente, Excia !
----------------------------------
Não sou eu que não tenho condições
para frequentar sua roda.Voce é que
não tem classe prá me ter em sua ro
da...
-------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário