Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

..preferências não se discute..

Sou mais a música pop,de preferência as
românticas, tais como: Crying in the rain-
AHA, You and me-Alice Cooper, Survi-
ve-Jimmy Buffett, California dreamin'-The
mamas and papas, Because I love-Majo-
rity One.1971, Love hurts-Nazareth,You
are my destiny-Paul Anka, Me and Mrs
Jones-Billy Paul, Woman to woman/Don't
let me be misunderstood/Unchain my heart-
Joe Cocker, além de outras...que não me
ocorre no momento.., assim como diferen-
tes gêneros,por ex:Only love-Nana Mous-
kouri, That's what friends are for-Dionne
Warwick and friends, Summertime-Ella
Fitzgerald/Louis Armstrong, Caravan-Du-
ke Ellington, Kaos (intro scene)-Nicola
Piovani, Heaven-Rolling Stones, No ano
2525-Franck Pourcel, e outras mais.....
Elas dizem alguma coisa..que não enten-
di até hoje....
Tem aqueles que se ligam mais no clássi-
co, ou no samba, ou no sertanejo, e por
aí a fora...
Então, gosto não se discute! Tá certo.
Mas bom gosto nota-se: Acho este con-
ceito um tanto egoísta, radical e arcaico.
-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário