Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

..ABSURDOS..

O piloto do barco aos turistas:
#Estamos atravessando a linha do equador..
*o iluminado: Cadê? Num tô vendo linha ne
nhuma...
--------------------------------------------
O cara tava com vontade de chupá manga..
Subiu no pé..Procurou..procurou, até que
viu uma grande, bem amarela..Chegou per-
to, apalpou-a; estava madurinha...
Aí ele desceu..e pegou a vara para apanhá-
la...
--------------------------------------------
#Que tal achou..do meu casaco novo, lorde?
Estou bonito?
*Esta..sim! Bonito como nunca e feio como
sempre, Stan...
--------------------------------------------
#Oi pescador!..
Por que o amigo aí do lado pendura essas bo
linhas de isopor na vara?
*Prá ficá mais leve.
--------------------------------------------
#Se não me falha a memória, o Sr acabou de
falar um negócio que me ofendeu..
*O que..hein?
#Péra um pouco..Já..já eu lembro...
-------------------------------------------
Ô Zé!..Cê ficô sabendo que o falecido Muri
morreu?
--------------------------------------------
No mercado:
#Boa tarde, querido ancião!
Me veja por favor: 5 kgs de milho, 3 kgs de
ração, uma galinha poedeira, e uma bem ga-
lada.
*Um momento..
Aqui está o milho, aqui a ração, aqui a poe-
deira, e aqui a bengalada na sua cabeça...
-------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário