Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

..VARIEDADE..

Se se fala da época em que a disparidade
de condições..mais se evidencia, se é falso
moralista, bom samaritano, etc. Se se cala,
mente-se em silêncio. Como ambos..a ne-
nhuma mudança leva, deixo aqui meus vo-
tos de Feliz Natal...a todos que estiveram
comigo, aos que não estiveram, e aos que
não mais estão.!.!.
------------------------------------------
O #lorde e o *servo...
*O que é essa mancha azul no seu rosto,
lorde?
#Me cortei..fazendo a barba...
*An???
#Como An, Stanley.!.?. É a cor do meu
sangue...
*Acho que o lorde está brincando comigo
  E sua família toda é assim?
#Minha família é meu filho...
*E o sangue dele também é azul.?.
#Não, é violeta!..; porque a falecida mãe
era camponesa.
*Nossa!..Que complicado!
Muito difícil de entender, lorde...
#Não..não...Entender é fácil, dífícil é pos
suí-los, Stan...
------------------------------------------
Uma hipótese:
Sua mãe é doente. Dos filhos, só conhece
voce; perdeu a consciência dos demais...
E seus planos, que estão ao seu alcance, e
significam sua realização!? Deixa-a e segue
o que manda seu íntimo, ou fica e se anula?
O juíz é voce!
--------------------------------------------
O cúmulo do equilíbrio emocional:
A 11 mil mts de altura..surge a voz da aero
moça no falante: Srs. passageiros, o apare
lho sofreu pane séria nas turbinas...e está
caindo em aspiral. Ainda que só um milagre
evitaria a tragédia, pedimos que mantenham
a calma.
---------------------------------------------
Já mediu sua pressão hoje?
Se ainda não está assim, falta pouco...
Parece que o mundo cria causas prá comba
ter efeitos...
---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário