Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

.. 4 quireras ..

#Que raças de canário o Sr vende?
*Só roller.
#É esse verdinho..que canta baixinho, né!?
*Canto clássico! Sou um criador diferente!
  Como eu diria.!.?..: Um criador.....Enfim,
  um criador diferente!
#É, como não existem dois criadores iguais,
  o Sr só poderia ser um criador diferente..
  Eu, por ex, sou um.....
*Um criador de caso!
-------------------------------------------
Agência de empregos
#Zelda, manda entrar o próximo...
  Boa tarde! Como vai o Sr?
*Bem, graças a Deus!
#Então tá bom...
  Quantas horas voce trabalha por dia?
*Quantos dias eu trabalho por hora, Sr
  qué dizê!?!?
------------------------------------------
Conheci um cara, tipo não solidário com
ninguém... No fim..era até cômico. Tudo
que diziam a ele, não prestava a mínima
atenção. A reação era sempre a mesma:
#Pô, legal ! Certo dia um amigo chegou:
*Então..Mané: Meu pai amanheceu mor
to..hoje...
#Pô, legal !
-----------------------------------------
O artista modesto na extrema-unção:
Morro, e comigo morre a arte.!.
-----------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário