Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

ALTAS ESPHERAS

COM  LICENÇA:

..e um silêncio servindo de amém...
..pelo domingo que é lindo, novela,
  missa e gibi...
..veja que ele dorme em paz, como
  se alguém apagasse a luz, vedasse
  a porta, e abrisse o gas...
..All the leaves are brown, and the
  sky is grey...
..Amor é um jogo que praticamos
  sempre..Nele não há regras, so-
  mente orgulho...
..Yesterday, all my troubles seemed
  so far away...
..Sempre esperando..na praia..do
  grande mar...
..Keep smiling, keep shining, knowing
  you can always count on me, for sure!
..I'm fixing a hole, where the rain gets in,
  and stopped my mind from wandering...
..Passei por ventos brandos, passei por
  temporais...
..Alive!..be alive is golden celebration...
..When you went away..the days grow
  long...
..but I missed you most of all, my darling,
  when autumn leaves..started do fall...
..Only love, can make a memory...
..e aí, ela cisma de voltar...
..Ninguém me ama, ninguém me quer,
  ninguém me chama de Mi amor!...
..Eu sou, os olhos do cego..e..a cegueira
  ..da visão...
..All in all you're just an..other brick in
  the wall...
..Agora o cais, já vejo perto, crivado de
  dúvidas; me sinto certo...
..morreu na contramão atrapalhando o
  sá..bado...
-------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário