Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

BRUXO vs bruxinho



Habitavam diferentes pontos da
mesma floresta.Um deles teve a
infeliz idéia de visitar o ou-
tro; provavelmente em busca de
segredos,que nesse meio não se
compartilha...Chegando à porta
da cabana,chamou-lhe pelo nome
Não houve resposta.Chamou nova
mente..e nada.Aventurou-se ma-
ta adentro na esperança de en-
contrá-lo..Chamava-lhe,mas não
havia sinal de presença.Em da-
do instante..uma pergunta veio
de trás:#Me procurando?
*Ah!..sim!Vim visitá-lo!
#E qual o motivo da visita?
*Nada em especial..Uma visita,
só isso!
#Entendo!
*Que significa essa cova,Corvo?
#Sempre tenho uma pronta,prá en
terrar podridões..
*Nossa!?..Que são esses vergões
em meus braços?Parece um brasei
ro de tanto que queima..
#Certamente voce os encostou no
cipó-fogo..Toma esta água,que o
aliviará.
*Agora tá me queimando por den-
tro,Corvo...
#Ouvi me chamar duas vezes.!.Se
não respondi é porque não esta-
va em casa.Voce deveria ter vol
tado outro dia..Mas insistiu, e
acabou vendo o que não poderia
ter visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário