Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

piadinhas..etc...


Terminado o jogo,Maradona ia entrando
no vestiário da Alemanha..Aí um cida-
dão da Fifa o alertou:Ô,Diego,seu ves
tiário é o outro...
--------------------------------------
Na viagem de volta,Diego olhava incon
solável através da janela do avião.De
repente teve um sobressalto.Aeromoça,
aeromoça:Preciso ir até à cabine..ur-
gente!Isso não é permitido,Sr.!No meu
caso é..porque eu sou o Maradona!
E foi mesmo.Ô piloto!,cê tá indo pro
Japão.É prá Argentina que eu quero ir.
Fica tranquilo,Mará..Estamos na rota
certa.É que voce ainda está sob efei-
to de choque!
--------------------------------------
Se bem,que,a rigor,essas piadinhas não
procedem,visto que a seleção canarinha,
hein!?!Sem comentário...
--------------------------------------
A mulher muito bela,charmosa,toda pro-
duzida,com seu par..em namoro ainda re
cente,pergunta a ele:Nossa,meu bem!Que
cara de São Tomé é essa??Por acaso vo-
ce está insinuando alguma incoerência
em mim ? ? ?
--------------------------------------
..e quem muito pisa..um dia ajoelha...
--------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário