Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

..nada extraordinário..


Alma pura,tolerante,compreensiva,
altruista,coerente,grata,atencio-
sa...
Não piso na bola com esse tipo...
---------------------------------
#Zezinho *Julinho
#Voce já não está enjoado de manga
rosa,Julinho!?
*Tô..sim,viu! A gente poderia pro-
curar outra espécie,né.!.? O pomar
aqui é grande..
#Vamo ve se a gente acha burbom!?
*Hum!.Essa é gostosa.!.E espada,cê
num gosta?!
#Deus me livre!Essa não!É indigesta
pa caramba!
*Cê já comeu?
#Tá lôco!Só o cheiro dá náusea...
------------------------------------
..psicopata anda a pé...
..bisicopata anda de bicicleta...
..trisicopata anda de triciclo...
..tetrasicopata anda de carro...
-------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário