Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

..variedades..



Os inocentes e sem astúcia à
Deus:Livrai-nos do visgo das
palavras...
----------------------------
O cartão de visita da mulher
pode estar nos olhos,na boca,
no nariz,nos cabelos,no tim-
bre de voz,nas mãos,etc,etc,
etc..Depende em qual cada um
se liga mais...
----------------------------
No ponto de ônibus:
Nossa!..Como o Sr fuma.!.!.
Nem acabou de jogar o toco,
já está acendendo outro...
Por que o Sr fuma tanto??
Porque não tenho chupeta!
E a Sra?Fuma mais que ele..
É porque não tem chupeta..,
também??
Chupeta eu tenho;não tenho
bebê!
--------------------------
O máximo que o fumante po
de fazer pelo meio ambien
te é levar cinzeiro quan-
do vai pescar...
--------------------------
Entrei na Igreja e a Igre-
ja entrou em mim...
--------------------------
Tô percebendo..Faz 3 horas
que a Sra está falando sem
parar 1 segundo..Emenda um
assunto no outro...e assim
vai...Nunca lhe deu cãibra
na língua.!.?.!.
--------------------------

Jorge Alonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário