Pictures of Lightning

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

SAUDADE



Joe Cocker - Don't Let Me Be Misunderstood
Unchain My Heart
mulher para mulher

Dionne Warwick - é isso que servem os amigos

Uma maioria - porque eu te amo

Chico Buarque - Construção
Brejo da Cruz
Pague Deus LHE

Nana Mouskouri - o poder do amor
só o amor

Duke Ellington - Caravan, Juan Tizol 1952

Rolling Stones - Heaven

Paul Anka - você é meu destino

Ella Fitzgerald e
Louis Armstrong - Summertime

Alice Cooper - você e eu

Abba - Eu deixei a música falar

Geraldo Vandré - Canto Geral

Barbra Streisand - mulher apaixonada

Elis Regina - los hermanos

Mercedes Sosa - Volver a los 17

Kaos - cena intro

Crying in the rain - AHA - (tradução) 

No ano 2525 - Denny Zager e Rick Evans
por Franck Pourcel  (legendado)


Love hurts - Nazareth


Et si tu n'existais pas - Joe Dassin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário